sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Lin-X 1.1



Lin-X é uma distribuição livre que junta a sofisticação visual dos sistemas da Apple, Mac OS X, com a liberdade de uso e segurança do Linux. Desta forma, você não precisa ter trabalho com pacotes de modificação e outras ferramentas para mexer no visual do seu sistema, pois está tudo integrado e disponível logo depois da instalação (barras de menu, cores, janelas, papéis de parede e vários outros elementos).

É uma das opções mais interessantes para conhecer o Mac OS, pois vem com vários efeitos de abertura e fechamento de janelas, sons, ícones e outras opções que demorariam muito para serem aplicadas uma a uma.

Detalhes do Download:

Tamanho: 970 MB
Formato: .iso
Servidor de Download:
Link Direto* (http://adrive.com)

*O servidor precisa ser redimensionado para continuar o download.


2 comentários:

Unknown disse...

OLÁ, TUDO BEM?

ME DIZ PORQUE VOCE COLOCA UM LINK PRA BAIXAR UM SISTEMA QUE NÃO BAIXA? FAZ TEMPO QUE TENTO BAIXAR ESSE SISTEMA E NÃO CONSIGO, TODOS OS LINKS REDIRECIONAM PARA UMA PÁGINA ONDE O ARQUIVO NÃO EXISTE. ACHO ISSO UMA SACANAGEM, A GENTE LEVA O ASSUNTO A ´SERIO E ACABA SENDO SACANEADOPOR VOCÊS. UM PROFISSIONAL QUE DÁ VALOR AO SEU TRABALHO NÃO FAZ ESSE TIPO DE COISAS. OK?

rbm disse...

Olá, José.

Infelizmente esta distribuição não está mais ativa.

Recomendo utilizar outra distribuição (recomendo mais ainda ubuntu)

Após ler este comentário, por favor, me avise para que eu remova esta postagem, já que esta postagem é inútil sem link funcionando.