quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aptana Studio 2.0.2.1257900705



O Aptana Studio é um programa excelente para quem procura ajuda ou economia de tempo na criação e desenvolvimento de aplicações da web 2.0. Ele vem com um conjunto de bibliotecas com suporte para: AJAX, PHP, HTML, CSS, Javascript, Ruby on Rails, Adobe Air, iPhone entre outras, permitindo que você crie sites com uma maior interação com o navegador.

Ele Apresenta diversas funcionalidades do IDE, como edição, depurador (que executa somente no Mozilla Firefox), sincronização e administração de projetos. Ainda é permitido pré-visualizar os códigos CSS antes de sua finalização, arrastar e soltar os scripts (tornando o processo de trabalho mais ágil), bem como conta com uma documentação mais aperfeiçoada, garantindo a resolução de vários problemas e dúvidas que possam surgir durante o uso do sistema.

O programa possui suporte a diversas linguagens de programação e lhe auxilia na criação de códigos exibindo sugestões de comandos conforme vão sendo digitados. Ele também informa e alerta sintaxes incorretas através de um ícone vermelho ao lado da linha. Aptana Studio continua apresentando suporte a FTP para que você possa fazer uploads, downloads e sincronização de arquivos diretamente com o servidor.

Detalhes do download:
Tamanho: 102 MB
Formato: .zip
Servidor de Download:
Link Direto (http://download.aptana.org/)

Nenhum comentário: