quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Blog descontinuado....

Desculpem awe, por não estar colocando posts no blog... é que estou ajudando a comunidade Ubuntu Goiás e trabalhando, para piorar eu não tenho internet em casa, assim fica díficil. Quem quizer me ajudar no blog, postando avisa para mim que eu aceito com o maior prazer, mesmo apertado vou postar o Driver 2D em chipset SiS no Ubuntu 9.10 em breve.


Para aqueles que moram em Goiás e quer ajudar na divulgação do Ubuntu, participe da comunidade Ubuntu Goiás, vamos nos reunir e ajudar aqueles que desconhecem do maravilhoso mundo do software livre.

Ubuntu Goiás:

Lista:
www.groups.google.com.br/group/go-ubuntu
(go-ubuntu@googlegroups.com)

Site Oficial:
www.ubuntugoias.org (em breve!)

Site Não Oficial (mas está funcionando):
www.ubuntugo.org

Meus Contatos:

Gmail: rodrigo.borges.de.moraes@gmail.com
Wave: rodrigo.borges.de.moraes@googlewave.com
MSN: rbm_rodrigo@hotmail.com | bimladempiloto@hotmail.com
ICQ: 561415819 (rbm0407)
Yahoo: rbm0407@yahoo.com.br
Skype: rbm0407
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2128780574030648345

www.twitter.com/rbm0407

(62)9906-9265

Nenhum comentário: